Inscreva-se agora

graduação

Escolha o melhor curso para você

Vestibular Digital

Você pode ingressar na Factum fazendo o Vestibular, composto por uma prova de redação realizada de forma on-line. Basta se cadastrar no formulário abaixo e entraremos em contato.

Inscreva-se no formulário abaixo e entraremos em contato com você.

Enem

Com a FACTUM você também tem a opção de utilizar a sua nota do ENEM para ingressar. Basta utilizar as notas do exame em substituição às provas de redação. Matricule-se agora e ganhe 80% de desconto na 1ª parcela para Graduação em Enfermagem, somente no mês de outubro.

Matricule-se já!

Para mais informações,preencha formulário abaixo que entraremos em contato com você.

Transferência

O aluno que, vinculado a outra Instituição de Ensino Superior Nacional, deseja continuar seus estudos na Factum, recebe o incentivo de 50% de desconto em todo o curso. Alunos estrangeiros devem solicitar ingresso pela forma de Certidão de Estudos. Matricule-se agora e ganhe 80% de desconto na 1ª parcela para Graduação em Enfermagem, somente no mês de outubro.

Diplomados

O aluno já graduado, na forma da Lei, na Factum ou em outra Instituição, pode requerer ingresso em outro curso, é contemplado com desconto de 50% em todo curso. Matricule-se agora e ganhe 80% de desconto na 1ª parcela para Graduação em Enfermagem, somente no mês de outubro.

Descontos

BOLSAS E PARCELAMENTOS

Sabemos que na hora de escolher uma faculdade o financeiro também é uma questão importante levada em consideração. Para a isso, a FACTUM criou programas de bolsas e descontos exclusivos para te ajudar a realizar o seu sonho. Leia mais sobre o que oferecemos e faça parte.

Bolsa

Bolsa Incentivo Matricula I

Concede 50% de desconto para curso todo, exclusivamente para Graduação em Enfermagem e Psicologia, desde que o aluno contrate o mínimo 40 créditos no semestre.

Bolsa Incentivo Matricula II

Concede 30% desconto para curso todo, exclusivamente para Graduação em Enfermagem e Psicologia, desde que o aluno contrate o mínimo de 30 créditos no semestre.

Bolsa Ingresso Extravestibular/Investimento: Integral R$ 1.986,40 por R$ 993,20

Destina-se aos alunos que se transferem, que ingressam como portadores de diplomas ou por meio de histórico escolar. Concede 50% em todo curso.

Bolsa Incentivo Empresa

Destina-se ao aluno com vínculo empregatício com a(s) empresa(s) conveniada(s) a Factum.

Bolsa Incentivo Familiar

Concede 10% de desconto do valor no semestre para o segundo familiar matriculado no curso

Desconto

Incentivo para pagamento à vista da semestralidade

Concede desconto de 30% sobre o valor total do semestre vigente para pagamentos realizados no boleto ou cartão de crédito.

Incentivo para pagamento à vista da semestralidade

Concede desconto de 20% sobre o valor total do semestre vigente para pagamentos realizados em até 9 vezes no cartão de crédito.

Incentivo para pagamento recorrente

Concede 10% de desconto nas parcelas do curso.

Considerações

As bolsas de estudo não são cumulativas com outros benefícios da Faculdade e com bolsas de estudo do Programa de Bolsas de Estudo da Faculdade Factum.

A Bolsa Vínculo Institucional poderá ser acumulada com as bolsas de estudo do Programa de Bolsas de Estudo da Faculdade Factum, desde que respeitados os critérios do Programa.

Crédito Estudantil

CredIES

Concede crédito educacional aos alunos.Pague 30% do curso enquanto estuda e o restante após a conclusão do curso.

CredIES

Concede crédito educacional aos alunos.Pague 50% do curso enquanto estuda e o restante após a conclusão do curso.

diferenciais

Factum o melhor para você

Empregabilidade

Com um altíssimo nível de empregabilidade, a Factum vem se consolidando como instituição de ensino referência formação de profissionais da área da saúde. A empregabilidade dos formandos é de 96% (dados referentes aos formandos de 2019.01 e 2019.02).

O ensino

O ensino aproxima o aluno da realidade profissional, por meio de atividades práticas (projetos), que geram impacto social e desenvolvimento da habilidades sociais, como trabalho em equipe, empatia, liderança e criatividade para resolução de problemas. O aluno tem a oportunidade de propor soluções para problemas reais que transformam realmente a vida das pessoas. Assim, consegue não apenas aplicar suas aprendizagens na vida profissional, mas também na sua vida pessoal, buscando autoconhecimento e autorrealização.

Os professores

Os professores da FACTUM (100% mestre e/ou doutores) atuam de maneira próxima aos estudantes. Os professores entendem a trajetória pessoal do aluno, integrando os aspectos técnicos e comportamentais na sua formação profissional.

Estágios e atividades práticas

Na Factum, além do estágio curricular obrigatório, o aluno tem oportunidade de realizar atividades práticas em ambientes reais (hospitais e clínicas de saúde). A Factum possui convênios com instituições referência na área da saúde, como Complexo Hospitalar Santa Casa, Hospital Ernesto Dornelles, Hospital Divina Providência, entre outros.

Depoi -
mentos

Inscreva-se no vestibular

Preencha os campos do formulário e venha fazer parte!