Rematrículas 2020/2

Rematrículas 2020/2

Publicado em 09/07/2020

Rematrícula 2020/02

O primeiro semestre de 2020 foi um grande desafio para todos nós. Agora, estamos nos preparando para que você possa continuar sua formação com segurança e tranquilidade. Para tanto, preparamos algumas condições especiais de rematrícula.

Além disso, ampliamos as condições e meios de pagamento. Você poderá parcelar seu próximo semestre em até 12 parcelas sem juros. (ver abaixo em “condições e meios de pagamento”).

O processo de rematrícula para o segundo semestre de 2020 vai ser liberado a partir de 17 de julho até 20 de agosto

Confira como vai funcionar:

• 1.Acesse o Portal de Ensino e faça a rematrícula, confirmando as disciplinas pré-selecionadas de acordo com sua matriz curricular e seguindo o passo a passo descrito no Portal de Ensino. Os boletos referentes às parcelas do semestre 2020/02 serão gerados e enviados para seu e-mail.

ACESSE AQUI PARA ACESSAR O PORTAL DE ENSINO

• 2.Se você precisar de ajuda ou não conseguir concluir o processo de rematrícula, disponibilizamos s a MATRICULA ASSISTIDA por meio de agendamento. Acesse a plataforma de atendimento, agende data e horário de sua escolha e que a nossa equipe entrará em contato com você.

ACESSE AQUI A PLATAFORMA DE AGENDAMENTO PARA MATRICULA ASSISTIDA

• 3.Se você possui alguma pendência financeira: Disponibilizamos um atendimento agendado, ou seja, você acessa a plataforma de atendimento, agenda o atendimento, conforme data e horário de sua escolha e a nossa equipe entrará em contato com você.

ACESSE AQUI A PLATAFORMA DE AGENDAMENTO PARA ACORDOS

• 4.Se você deseja CANCELAR o seu curso: Disponibilizamos um atendimento agendado, ou seja, você acessa a plataforma de atendimento, agenda o atendimento, conforme data e horário de sua escolha e a nossa equipe entrará em contato com você.

ACESSE AQUI A PLATAFORMA DE AGENDAMENTO PARA CANCELAMENTOS

• 5.Se você precisa enviar os documentos exigidos pela Secretaria, caso tenha alguma pendência de documento listada em seu portal, envie o documento para secretaria@factum.edu.br.
  • 6.Se você é estudante das graduações, e precisa de ajuda para fazer aconselhamento de matrícula, entre em contato com o coordenador através dos e-mails:

Enfermagem: helena.zabluk@factum.edu.br

Psicologia: luan.feijo@factum.edu.br

• 7. Condições e meios de pagamento facilitadas: solicite por meio do AGENDAMENTO.

ACESSE AQUI A PLATAFORMA DE AGENDAMENTO

• Cartão de Crédito:

Opção 2: Pagamento em até 9 parcelas com 10% desconto, no cartão de crédito na modalidade recorrente: Mastercard, Visa, ELO, Hiper Crédito, Amex e/ou Diners).Opção 1: Pagamento em até 12 vezes no cartão de crédito (podendo utilizar múltiplos cartões para efetuar o pagamento): Mastercard, Visa, American Express, ELO, Diners, Cabal e/ou Hipercard.

• Boleto Bancário: Pagamento mensal com boleto bancário, conforme plano financeiro selecionado pelo aluno.
  • Cartão Banricompras: Pagamento exclusivamente na condição débito.
  • Pagamento à vista das parcelas do semestre 2020/02, com desconto de 20%, por meio de cartão de crédito, depósito bancário (DOC) ou via transferência bancária (TED).

Para mais informações contate o Setor de atendimento ao aluno,diretamente no canal do WhatsApp das 8h às 18h de segunda a sexta.

Acesse aqui: Clique aqui, para o whatsapp do Atendimento ao aluno ou através do e-mail atendimento@factum.edu.br

Desejamos um excelente semestre! Bons estudos!