Comunicado

Comunicado

Home » A Factum » Notícias » Comunicado

Comunicado

Publicado em 13/08/2020










À comunidade acadêmica,

O governo do Estado apresentou na manhã de hoje, 1º de setembro, o cronograma previsto para a retomada de aulas presenciais no Rio Grande do Sul. O plano é retomar os encontros presenciais em setembro, de forma escalonada, concluindo o processo em novembro.

Esse novo cronograma está sendo discutido com os prefeitos e lembramos que a liberação das aulas presenciais em Porto Alegre também dependerá do decreto municipal. A prefeitura de Porto Alegre não se manifestou até o momento e, com isso, nossa instituição de ensino aguarda as definições governamentais para a confirmação da data de retorno das atividades presenciais.

Reforçamos a toda comunidade acadêmica que, com o intuito de atender a demanda de retorno das aulas pelos alunos, a Factum protocolou no dia 05/06/2020 o seu Plano de Contingência de Prevenção, Monitoramento e Controle da Transmissão da COVID-19, sendo uma das primeiras instituições de ensino a oficializar o pedido junto ao Comitê de Operações Emergenciais (COE) de Porto Alegre e do Estado do RS. Nele estão asseguradas todas as ações previstas nos protocolos definidos pelo Governo do estado e também outras ações que entendemos serem necessárias para garantir a segurança de todos dentro da Instituição de Ensino.

Seguimos acompanhando as informações e esperamos que, em breve, possamos retomar as atividades de ensino em nossa sede, da forma que mais gostamos, presencialmente.

Estejamos próximos.

  • ATENDIMENTO VIA WHATSAPP, DAS 9H ÀS 20H

    (51) 99970.4687

  • ATENDIMENTO VIA TELEFONE, DAS 9H ÀS 20H

    (51) 3212.7600

  • ATENDIMENTO VIA TELEFONE, DAS 9H ÀS 20H

    Largo João Amorim de Albuquerque, 60
    Praça da Matriz - Centro - Porto Alegre - RS
    Cep: 90010-250